Como acompanhar o progresso das suas conquistas

Você sabe como funcionam as conquistas do Jogos do Rei? Elas funcionam como “metas” que colocamos como desafios para nossos jogadores baterem.

Cada modalidade tem suas conquistas possíveis, mas o acompanhamento é o mesmo para todas.

Para saber quais foram as conquistas já alcançadas aqui no Jogos do Rei é muito fácil. Basta você acessar a página do seu perfil (Menu –> Meu Perfil), rolar a até a área de “Troféus e Conquistas” e então clicar em “ver tudo”.

Você será direcionado par aa página com todas as suas conquistas. Lá você poderá escolher a modalidade de jogo e a opção de dois ou quatro jogadores. Cada  uma terá uma quadro com as respectivas conquistas já alcançadas.

É possível saber quais são as conquistas possíveis e quanto você já atingiu de cada uma. Para isso, clique em “Ver progresso”.

Você será direcionado para a página detalhada com o que é necessário para bater a meta de cada conquista, sendo possível visualizar para todas as modalidade e nas opções de dois ou quatro jogadores.

Está disponível também a porcentagem do seu progresso. Ao atingir 100%, além de ganhar uma nova conquista para a sua coleção, fica registrada a data do feito.

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *