Como funcionam as ligas do Jogos do Rei

O site Jogos do Rei oferece um sistema de ranking onde toda semana milhares de jogadores disputam o troféu de campeão. Cada jogo possui seu sistema de ranking independente e a cada semana inicia uma nova competição.

O Ranking de cada jogo está dividido em seis diferentes ligas (Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante e Pro). Cada liga distribuirá um troféu de campeão, vice-campeão e terceiro colocado.

Ao inscrever-se no Jogos do Rei o jogador iniciará sua carreira na liga Bronze e dependendo do seu desempenho poderá ser promovido para liga Prata, depois Ouro e assim por diante, até a liga Pro, onde adquire o status de Jogador Profissional. Para um jogador ser promovido ele deve se manter no topo do Ranking e dentro da zona de classificação, também existe a zona de rebaixamento caso não tenha um bom desempenho na semana.

A semana se inicia as 00:00 de Segunda (na madrugada de Domingo para Segunda) e termina as 23:59 do Domingo. São consideradas as partidas que terminaram neste horário, portanto se uma partida iniciou as 23:50 do Domingo e terminou as 00:10 da Segunda os pontos estão valendo para a nova semana que se iniciou.

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *