Como ver o seu aproveitamento em cada modalidade

Uma informação que todo membro da comunidade do Jogos do Rei pode encontrar diretamente em seu perfil é o quadro de aproveitamento em partidas de cada modalidade.

Para acessar, basta entrar no seu perfil. Ele pode ser encontrado pelo item “Meu Perfil” no menu de navegação ou diretamente pelo link https://www.jogosdorei.com.br/perfil.

Ao entrar na página, procure pelo quadro “Aproveitamento”. Nele, você encontrará o total de vitórias, derrotas e empates em todas as partidas da modalidade selecionada, bem como a representação percentual dos toais.

Vale lembrar que quanto mais partidas você fizer, menor será o impacto para a representação percentual. Por isso, para quem tem mais de centenas de partidas jogadas, uma ou duas vitórias não devem mudar o percentual. É necessário uma variação grande para que a porcentagem também se altere.

Note que cada um dos itens é relacionado com a modalidade selecionada no menu “Jogos e estatísticas”. Caso queira ver os número de outra modalidade, basta selecionar como ilustra a imagem:

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *