Definidos os novos moderadores do jogos do Rei

É com muito prazer que anunciamos a escolha de três novos moderadores para a nossa comunidade. Inicialmente, faríamos uma única seleção, mas diante da massiva participação de voluntários e da qualidade dos participantes, enxergamos a possibilidade de abrir mais duas vagas.

Em discussões internas após a abertura do processo seletivo, optamos por não divulgar publicamente a identidade dos moderadores escolhidos, pois devem ter sua privacidade e integridade preservadas. Desta forma, os escolhidos serão contactados por e-mail com orientações e procedimentos.

Agradecemos imensamente pela participação de todos. Foram mais de cem candidatos e se dispuseram a participar da seleção. Isso mostra o quanto estão preocupados em manter a harmonia da nossa comunidade.

Se você não foi selecionado desta vez, não se preocupe, armazenaremos os dados de desempenho na avaliação e os usaremos para seleção na abertura das futuras vagas.

A FUNÇÃO

  1. Caberá aos moderadores a função de fiscalizar se as regras de conduta da comunidade estão sendo seguidas.
  2. O moderador não terá o poder de banir ou punir usuários, mas de indicar para o suporte caso identifiquem alguma infração.
  3. Dada a identificação, caberá ao suporte a decisão de como proceder em cada caso.

REGRAS DE MANUTENÇÃO DO CARGO

  1. O moderador deve seguir as recomendações das regras de conduta da comunidade
  2. O moderador que violar as regras de conduta perderá seus benefícios e funções
  3. O moderador que beneficiar usuários em detrimento de outros perderá seus benefícios e funções

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *