O que fazer quando preciso de ajuda do suporte?
Quando você precisa de ajuda do nosso suporte, algumas informações são de extrema importância para que a gente consiga ajudar o mais rápido possível.
Antes de tudo, verifique se sua dúvida pode ser respondida pelos links de perguntas frequentes:
https://suporte.jogosdorei.com.br/hc/pt-br
A maioria das requisições feitas para nossa equipe pode ser solucionada com uma busca rápida pelo link a cima.
Se ainda assim você precisar de ajuda, entre em contato conosco pelo e-mail suporte@jogosdorei.com.br que teremos a maior satisfação de te ajudar.
Sendo assim, sempre que for entrar em contato conosco, além da sua dúvida ou relato de problema, por favor, informe os seguintes dados:
- Número de usuário da conta que você usa
- Apelido no jogo
- e-mail cadastrado na sua conta
- Data e horário em que o o problema foi identificado
- Modalidade em que o problema aconteceu
- Se você joga pelo computador, informe o navegador que você usa
- Agora, se você usa o aplicativo, informe o modelo de seu smartphone
Se o problema for com o seu pagamento, informe:
- Método de pagamento
- Número do boleto (caso tenha problema com o último boleto pago)
- Nome do titular, caso o pagamento tenha sido feito com cartão de crédito
fiz uma assinatura, por 30 dias, recolhi o boleto no valor deR$ 12,97 em 24.07.2023 nao consigo entrar no jogo VIP ou outro apos decorridos os 2 dias de prazo .estou com apelido de novato3722013762910. queria satisfaçoes pois amigo possuidor de assinatura a mais de 5 anos me informou que pagou a mensalidade e tambem foi proibido de jogar por falta de pagamento tendo em seu poder o mesmo.
Por favor, entre em contato com nosso suporte pelo e-mail suporte@jogosdorei.com.br