Paguei o boleto e não consigo jogar. E agora?
Quando o boleto é pago, o banco leva até três dias úteis (sem contar final de semana ou feriado) para nos avisar que ele foi pago. Logo que o banco nos avisa, o sistema já computa automaticamente a aprovação sua fatura.
Para não ficar sem jogar, pague sempre o boleto até data de vencimento, pois o sistema já leva em consideração esse tempo! Se você pagar quando a sua assinatura acabar, pode ficar alguns dias como FREE.
Caso você não possa esperar o período de aprovação, por favor, envie o comprovante de pagamento para suporte@jogosdorei.com.br informando o seu número de usuário ou apelido. O comprovante pode ser uma versão digital do pagamento feito pela internet ou até mesmo uma foto, caso você tenha pagado diretamente no banco ou lotérica. Com os dados em mãos, a gente consegue fazer a liberação manual da sua conta.
Veja também: Conheça as formas de pagamento disponíveis para a sua assinatura
paguei o boleto dia 07/12/12018 cujo vencimento seria dia 10/12/2018 e até agora não foi liberado para eu jogar.
O que acontece
Não consigo pagar boleto o bancário. Fala no banco que não tem o registro.
O boleto foi gerado mas não consigo pagar,pois o banco não aceita , diz que o boleto não tem registro.
Já entrei em contato com vcs e foi pedido o meu CPF. Já passei o mesmo e nem assim consigo pagar.
Espero que resolvam esse problema e aguardo contato.