Uma história de amor que nasceu no Jogos do Rei

Hoje trouxemos para vocês mais uma linda história de amor enviada por membros da nossa comunidade. Muito legal ver como relações tão bonitas nascem em nosso site.

Leia o relato:

“Eu morava no interior de São Paulo na cidade de Piracicaba onde eu jogava Tranca todos os dias. Estava eu jogando quando entrou no jogo uma linda mulher com o nick Doce Serena. Isso foi em 2015. Convidei para ser minha amiga no jogo e ela aceitou. Conversamos um pouco e logo ela saiu. Durante um mês eu não tive mais noticias dela, mas em Setembro de 2015 ela novamente apareceu no jogo. Ficamos conversando, convidei para ser minha parceira de jogo e a partir desse momento nós não mais ficamos longe um do outro. Eu fui sentindo algo mais que amizade e não conseguia nem jogar mais enquanto ela não entrava no jogo. Criei coragem e pedi ela em namoro. Começamos a namorar e o amor nasceu e foi crescendo. Me aposentei em Outubro de 2018 e em Novembro de 2018 eu vim embora para a Bahia para ficar junto do meu amor. Casamos em dia 27 de Junho de 2019 e vivemos felizes e com muito amor um pelo outro. Essa é nossa história de amor que nasceu nos jogosderei. Espero que mais jogadores sejam felizes como nós somos. “

Você também tem uma história bonita que começou no Jogos do Rei? Conheceu alguém especial por aqui? Envie seu relato para suporte@jogosdorei.com.br que a gente publica no nosso site!

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *