Só para os fortes: Como jogar buraco online no inverno

O ar está mais ameno, o vento sopra mais geladinho e como é que se faz para esquentar sem atrapalhar nossa partida de Buraco Online, Tranca Online ou Truco Online? Cada um tem suas técnicas, né? Um aquecedor pra esquentar o ambiente; edredons pesados; se trancar dentro do quarto; ficar perto da lareira – risos – existem várias! Mas nós fomos mais além. Conseguimos encontrar maneira estranhas, legais e criativas de se esquentar e não perder nenhum momento da sua partida de baralho online! Quer ver?
1 – LUVA AQUECIDAS POR USB
Que tal essa, hein? Se seu problema é manter as mãos sempre quentinhas, essa é uma ótima opção. Você sabia que isso existia? Dá pra comprar clicando AQUI 
2 – MOUSE PAD QUENTINHO
Agora, se você prefere ser esquentado por seu próprio calor e não gosta dessas tecnologias, tem como esquentar as mãos num mouse pad super fofo! Olha só.
3 – ESQUENTAR DEBAIXO DO COBERTOR
Se você prefere jogar Buraco, jogar Tranca ou jogar Truco deitado, no sofá ou na cama, não tem coisa melhor que ficar de baixo das cobertas, não é? Só de olhar para a foto já dá uma sensação boa.
4 – AQUECEDOR PARA OS PÉS – USB
Se seu problema é esquentar os pés, que tal utilizar a mesma tecnologia do aquecedor de mãos? Ele também é usb, que pode ser conectado ao seu notebook ou computador sem atrapalhar sua canastra! Não é legal? Tem no formato pantufas (separadas) e juntinhas. Se vende AQUI
5 – AQUECEDORES ELÉTRICO E AR CONDICIONADO QUENTE
Se depois de todas as opções já citadas não adiantar, vale mais a pena apelar para os aquecedores de ambiente no qual deixa o ar do local mais quentinho. Só tome cuidado com esses produtos, pois eles diminuem a umidade do ar podendo causar alguns problemas. Fica a dica.
Curtiu? Aprovou? Esquentou? Agora é só se jogar no melhor site de jogos de carta, começar a diversão e se preparar para o friozinho que está chegando! Vamos jogar baralho?
BURACO ONLINE NO INVERNO
Jogos do Rei, o reino da diversão.

Comentários

  1. Ravier Meister 6 de julho de 2015 Reply
  2. Mauricio 9 de julho de 2015 Reply
  3. Mauricio 9 de julho de 2015 Reply
  4. Tukita 22 de julho de 2015 Reply

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *