Novas regras para denúncias de ofensas

Na continuidade do nosso trabalho para tornar o Jogos do Rei um local de convívio saudável e entretenimento para a nossa comunidade, criamos algumas regras novas para casos de denúncias de ofensas no bate-papo.

A partir de hoje, usuários que forem denunciados por ofensas ou se enquadrem em descumprimento das regras de convivência do Jogos do Rei, serão bloqueados da comunicação do Bate-papo por um dia.

Caso o jogador que cometer a infração seja reincidente, terá um acúmulo de mais um dia em relação à pena anterior e ficará suspenso do jogo enquanto durar o bloqueio no bate-papo.

Exemplo: caso o infrator já tenha sido bloqueado por dois dias em uma penalização anterior, a próxima será de três dias e também estará vetado de jogar até o fim do bloqueio.

Lembrando que assim como descreve a nossa Política de Privacidade, em nossos canais de comunicação e convivência não é permitido:

  • Qualquer atividade com propósitos ilegais.
  • Transmitir, exibir, enviar, ou disponibilizar qualquer conteúdo ilegal ou que seja ofensivo à honra, que exponha a intimidade de terceiros, que seja vulgar, obsceno, preconceituoso, racista ou censurável.
  • Utilizar o serviço de mensagens para fazer propagandas de qualquer natureza.
  • Destruir, corromper ou apoderar-se de dados de outros Assinantes.
  • Propagar vírus ou outros programas nocivos aos equipamentos destinatários.

Além disso, não é permito:

  • Praticar flood (ato de publicar repetida vezes algo desnecessário ou sem sentido a fim de chamar a atenção ou prejudicar a ordem da comunicação)
  • Usar nossos canais para comercializar qualquer tipo de produto ou serviço.
  • Postar ou compartilhar conteúdo político e partidário ou que denote posicionamento político.

COMO DENUNCIAR

Caso você presencie ofensas ou mensagens que acredite não estarem de acordo com as regras de convivência do Jogos do Rei, por favor, relate o caso e envie uma captura da tela para suporte@jogosdorei.com.br. Todas as denúncias são analisadas pela nossa equipe e tomadas as providências cabíveis.

O usuário que se sentir prejudicado ou injustiçado com a atitude da moderação, poderá entrar abrir uma solicitação através do nosso canal de suporte.

Comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *