Coisas de mulher – Para as que amam jogar baralho!

Nesse domingo, 8 de março, é o DIA INTERNACIONAL DA MULHER e nós do Jogos do Rei fizemos uma homenagem para você que é mulher e ama jogar baralho! SIM! Pensamos em você! Mulher que batalha, não perde tempo e vai atrás. Que é mãe, avó, tia, madrinha e sempre continua DIVA em todos os momentos. Vem conferir! Curta e compartilhe com suas amigas que também amam jogar Buraco, Buraco FechadoBuraco STBL, Tranca ou Truco!
 
Existem mulheres vaidosas, românticas, sexys, atraentes… de vários estilos! A grande maioria adora ser presenteada ou até mesmo se presentear com algo que é a sua cara, não é? Então para aquelas que amam um carteado, esses acessórios são perfeitos!
 
1 – Colar de Naipes em dourado e preto
Esse colar é maravilhoso! Cai bem com a mulher que adora um glamour, se veste mais social, mas não perde a autoestima de ser um ótima jogadora de baralho! Garanta o seu! Só clicar AQUI
2 – Anel de cartas em prata
Esse anel é um mimo! Feito para mulheres mais despojadas, que adoram acessórios nos dedos e sempre conseguem colocar no look do dia algo que combina com sua personalidade. Corre que tem pra vender clicando AQUI
3 – Anel duplo de naipes
Esse é para as descoladas! Aquelas que estão sempre Fashion, que adoram moda e não dispensam suas características de jogadoras natas! Independente se joga Canastra, Tranca ou Truco! Gostou? Tem pra vender, só clicar AQUI!
4 – Colar dourado cartas preto e vermelho
Outra peça linda e cheia de personalidade! Esse colar cai bem nas mulheres mais básicas que gostam de acessórios mais discretos, mas que não deixam de lado a vaidade e mostram que também são boas de carteado! Onde comprar? CLIQUE AQUI!
5 – Brinco Zircônia colorida naipes de baralho
Esse brinco é puro luxo! Lindo de doer e tem pra vender! CLIQUE AQUI e compre. Ele é com certeza um acessório para mulheres poderosas!
6 – Pulseira com cartas de baralho
Que tal essa pulseira com cartinhas de baralho? Perfeita para mulheres que gostam de enfeitar seus pulsos! Quer encomendar a sua? Dá para comprar clicando AQUI
7 – Colar copas
Para finalizar com chave de outro essa seção de coisas lindas para mulheres que amam jogar baralho, um colar para as românticas! Copas no pescoço e no coração! <3 Amou? Compre AQUI.
Quantas coisas lindas, hein? Se você gostou envie para suas amigas, curta e compartilhe! Ah! Não esqueça de passar no Jogos do Rei para relaxar e se divertir! Vem jogar Buraco! Ou Jogar Tranca! Seu jogo favorito está AQUI.
Jogos do Rei, o reino da diversão.

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *