Como melhorar o atendimento do suporte

Caso você tenha algum problema em nossos jogos e precise pedir ajuda para o suporte, algumas informações facilitam nosso atendimento e nos ajudam a encontrar uma solução mais rápida.

Sendo assim, sempre que precisar entrar em contato com o suporte, informe os seguintes dados:

  • Número de usuário
  • Apelido
  • E-mail cadastrado

Se você encontrou algum erro em um de nossos jogos, informe:

  • Mensagem de erro que eventualmente tenha aparecido na sua tela
  • Modalidade
  • Data e horário em que o problema foi identificado
  • Dispositivo usado: computador ou smartphone
  • Se for computador, informe o navegador usado para jogar
  • Se possível, envie também uma captura da tela na qual o erro pode ser visualizado. Pode ser uma foto da tela tirada com seu celular

Se você tiver um problema com algum boleto previamente gerado, informe:

  • Número do boleto
  • Código de barras

Agora, se o problema for com o pagamento via cartão de crédito, informe:

  • Nome completo do titular do cartão usado na compra
  • Data de última cobrança

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *