Dúvida frequente: em quanto tempo o acesso é liberto após pagamento do boleto?

Esta é uma uma dúvida que chega frequentemente para nossos canais de suporte. Não se preocupe, nós vamos te ajudar com todos eventuais problemas que você possa ter com pagamentos via boleto bancário.

Quando o boleto é pago, o banco leva até três dias úteis (sem contar final de semana ou feriado) para nos avisar que ele foi pago. Logo que o banco nos avisa, o sistema já computa automaticamente a aprovação sua fatura.

Para não ficar sem jogar, pague sempre o boleto até data de vencimento, pois o sistema já leva em consideração esse tempo! Se você pagar quando a sua assinatura acabar, pode ficar alguns dias como FREE.

Caso você não possa esperar o período de aprovação, por favor, envie o comprovante de pagamento para suporte@jogosdorei.com.br informando o seu número de usuário ou apelido. O comprovante pode ser uma versão digital do pagamento feito pela internet ou até mesmo uma foto, caso você tenha pagado diretamente no banco ou lotérica. Com os dados em mãos, a gente consegue fazer a liberação manual da sua conta.

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *