FAQ: Por que o meu número de conquistas não muda?

Uma dúvida muito frequente que recebemos pelo nosso canal de suporte é a de jogadores que perguntam a  razão pela qual o número de conquistas nunca mudar.

A resposta, porém, é muito simples. Existem duas explicações para este número ficar muito tempo sem alterações: ou você ainda não preencheu os requisitos necessários para uma nova conquista, ou simplesmente é tão bom que já atingiu todas as metas possíveis da modalidade que você joga.

Para saber quais foram as conquistas já alcançadas aqui no Jogos do Rei é muito fácil. Basta você acessar a página do seu perfil (Menu –> Meu Perfil), rolar a até a área de “Troféus e Conquistas” e então clicar em “ver tudo”.

Você será direcionado par aa página com todas as suas conquistas. Lá você poderá escolher a modalidade de jogo e a opção de dois ou quatro jogadores. Cada  uma terá uma quadro com as respectivas conquistas já alcançadas.

É possível saber quais são as conquistas possíveis e quanto você já atingiu de cada uma. Para isso, clique em “Ver progresso”.

Você será direcionado para a página detalhada com o que é necessário para bater a meta de cada conquista, sendo possível visualizar para todas as modalidade e nas opções de dois ou quatro jogadores.

Está disponível também a porcentagem do seu progresso. Ao atingir 100%, além de ganhar uma nova conquista para a sua coleção, fica registrada a data do feito.

Comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *