Me ofenderam no bata-papo. O que devo fazer?

Alguns de vocês já devem ter percebido grandes melhorias na convivência entre os jogadores da nossa comunidade no bate-papo. Hoje já é possível jogar e conversar com os amigos de forma muito mais harmônica.

Como acontece em qualquer lugar público e com diversos perfis de usuários, alguns tipos ocorrências pontuais desagradáveis são inevitáveis, mas podem ser coibidas.

Após anunciarmos as novas regras para denúncias de ofensas, alguns jogadores nos procuraram para perguntar como podem nos ajudar a denunciar casos de ofensas e tornar o bate-papo um lugar saudável para todos.

VEJA TAMBÉM: Novas regras para denúncias de ofensas

Caso você presencie ofensas ou mensagens que acredite não estarem de acordo com as regras de convivência do Jogos do Rei, por favor, relate o caso e envie uma captura da tela para suporte@jogosdorei.com.br. Pode ser até uma foto pelo celular, já ajuda bastante na nossa investigação. Todas as denúncias são analisadas pela nossa equipe e tomadas as providências cabíveis.

O usuário que se sentir prejudicado ou injustiçado com a atitude da moderação, poderá entrar abrir uma solicitação através do nosso canal de suporte.

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *